A CRÍTICA RENDE BONS FRUTOS

A iniciativa bem-vinda do departamento revela também que a crítica quando é bem-vinda resulta em bons frutos não só para a administração mas também para todos os envolvidos no esporte poçoverdense. Mesmo diante de alguma dificuldade sempre haverá alguma luz no fim de tudo.
+ NEWS:
+ A Lira poçoverdense ainda não marcou presença no VII Encontro de Bandas de Música do Berço da Cultura Sergipana que acontecerá em junho em Estância/Se. De acordo com o organizador, radialista e jornalista Magno de jesus, apenas as liras CARLOS GOMES (ESTÂNCIA), LIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (ITABAIANINHA),LIRA POPULAR (LAGARTO), LIRA UNIÃO PAULISTANA (FREI PAULO), LIRA PADRE MIGUEL ARAUJO (RIBEIRÓPOLIS), LIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO (ARAUÁ), LIRA SENHORA SANTANA (BOQUIM), LIRA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO (INDIAROBA), LIRA NOSSA SENHORA DA BOA HORA (CAMPO DO BRITO), LIRA IMPERATRIZ DOS CAMPOS (TOBIAS BARRETO) e LIRA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO (ROSÁRIO DO CATETE) marcaram presença.
+ O forte calor e a alta umidade realmente trouxeram a chuva esperada. No final de tarde desta terça-feira (08), ela desembarcou na região poçoverdense e adjacência com trovão e raios.
A CRÍTICA RENDE BONS FRUTOS
Reviewed by Unknown
on
16:42
Rating:

Nenhum comentário: